domingo, 18 de janeiro de 2015

Harmonia

Este ano, o Ano Internacional do Solo e da Luz, procuro Harmonia: Harmonia dentro de mim mesma, nos meus projectos, na minha vida e, acima de tudo, com a minha família.

Imagem retirada da net


Se 2014 foi um ano de mudança e de Agricultura Familiar, 2015 será o ano em que tudo se cimenta, nos enraízamos, crescemos em Solo fértil e seguimos o nosso caminho pleno(s) de Luz.

Para tal, estou a repensar a minha presença online, seja na blogosfera, seja no FB, seja pura e simplesmente em relação ao tempo que passo em frente ao computador.

Em breve trarei novidades! ;-)

E que 2015 seja formidável, fabuloso, fenomenal, fantástico e feérico! :-P

Imagem retirada da net

6 comentários:

  1. Tudo o que decidires, será bem aceite! (mas olha que vou sentir a tua falta por estes lados!)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Beijinhos, bom fim de semana e bom fim-de-semana! :-)

      Eliminar
    2. E levas outro de volta! :-D
      Beijos grandes e grata por continuares a visitar!
      P.S.: Espero uma visita tua no meu novo cantinho! :-)

      Eliminar

Diga lá o que pensa...