sábado, 29 de novembro de 2014

Estar em mudanças

Para quem costuma cá vir ler os meus pensamentos: obrigada por continuarem a vir cá, apesar da minha ausência prolongada. GRATA! :-D

Imagem retirada daqui


Estou em mudanças: de casa..., de localidade..., de vida!!!

Imagem retirada daqui

Por isso mesmo, apesar da vontade de cá vir partilhar ser gigante, o tempo é preenchido com as milhentas coisas a arrumar e a (re)organizar.


Imagem retirada daqui

A aventura está a ser boa, pois é um sonho que se constrói dia a dia. :-D

Imagem retirada da net


Ele há, claro, "Velhos do Restelo" a rodos, mas nós sabemos o que queremos e todos os dias trabalhamos mais para tornar o nosso sonho em realidade.


Imagem retirada daqui

Em breve virei começar a partilhar novidades e muitos dos pensamentos que agora pululam na minha mente! ;-)

Até lá,
Sónia



2 comentários:

  1. Mais do que ansiosa por te voltar a ler e ter noticias tuas! Um xi-coração tão grande quantas as saudades que tenho tuas <3 Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Eu passo sempre, muitas vezes faço como nas passagens de nível.
    Paro, leio e vou.
    Beijos 🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎅🎅🎅🎅🎅🎅

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...