terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia, Pai! ;-)

Qualquer criança (mesmo que já adulta) gosta de saber que o seu pai se orgulha dela e, recentemente, foi a minha vez. Ler "Vi o programa e fiquei orgulhoso por ti, por vocês mães de transição. Sinceramente antes da vossa explicação ou explanação (aliás muito bem complementada pelas duas) eu fazia outra ideia da realidade do vosso propósito. Afinal trata-se de um projecto simples, inteligente, de verdadeiro interesse vivencial e solidário, acrescentado dum ensinamento natural de mães para mães e de mães para filhos. Também considerei de bom tom a digna observação feita aos maridos /companheiros e pais. Muito bom, ajam mais atitudes dignas como esta vossa e pode ser que os governantes e políticos deste e doutros países vos sigam as pisadas para as boas obras mui necessárias neste nosso mundo. Beijos deste agora vosso fã ZéVeiga." encheu-me as medidas! :-)

Vai daí, decidi fazer uma coisa bonita no Dia do Pai para o meu pai e, apesar da distância, cá fica:



Pai,

Muito obrigada por todos os mimos, apoio, carinho e Amor que me deste/dás/darás.
Muito obrigada por tudo o que me ensinas/aste/rás e por toda a consciência que despertas em mim.
Muito obrigada por partilhares os teus pensamentos comigo e com o mundo, tornando-o um local mais rico e cheio de ideias.
Muito obrigada por tudo como pai e por tudo como avô.
Que sejamos abençoados com a tua presença por muitos e longos anos!
E que te possa dar muitas prendas! ;-P


Imagem retirada daqui



4 comentários:

  1. Olá Sonia. Já há muito que aqui não vinha e por isso estive a ler alguns posts anteriores. Antes de mais e já muito atrasada quero dar os parabéns aos pais aí de casa. Vi que felizmente ainda tens o teu e o mesmo acontece comigo. Por isso acho bom ires ao Começar de Novo, pois vais gostar muito da mensagem de Pablo Neruda que nos assenta que nem uma luva. Depois entenderás porquê. Gostas de segredos??? Pois então tens de ir lá para ver. Gostei muito da mensagem que fizeste ao teu pai que está longe, pelos vistos. O meu também está, mora no Brasil. Outra coisa, sabes que sou secretária? Pois é trabalhei antes de ir para o Brasil numa multinacional cujo boss era holandês e eu era a sua secretária, por isso também estou habituada a essas funções. É verdade, quando estarás disposta a ir a Lisboa comer um paste de Belém e vermos a nossa amiga? Diz alguma coisa. Beijos e bom fim de semana
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emília! :-)
      Adorei a mensagem do Pablo Neruda, obrigada pelo convite! :-)

      Quanto ao meu pai, a distância não é nem de perto nem de longe como a que te separa do teu pai, mas atrapalha à mesma! ;-)

      Isso de seres secretária é um espectáculo! Assim posso-te dedicar a foto dos "super-poderes da secretária"!!! ;-)

      Temos mesmo que combinar o pastel de Belém! Depois mando mail! ;-)

      Beijinhos e obrigada pela tua visita e pelo teu comentário! :-)

      Boa semana!

      Eliminar

Diga lá o que pensa...