quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As coisas boas vêm aos pares!

As coisas boas vêm mesmo aos pares e hoje foi a prova disso: o carteiro trouxe-me duas coisas muito boas!

Recebi este postal da Marta, a Costureira de Palavras, que me deixou ainda mais babada do que o que já havia ficado quando li o seu aviso [Obrigada linda! ;-D E adorei os títulos dos romances que rodeiam o postal na foto, especialmente o "Instruções para Salvar o Mundo" e o "Love"]!

Imagem retirada daqui
Conhecemo-nos através das Mães de Transição, andávamos meio perdidas uma da outra e nada como o seu projecto ambicioso "Uma Carta por Dia"/Projecto 365 para nos comunicarmos da forma mais eficiente à face da Terra: lendo o que cada uma escreve de coração para a outra! :-)

A outra foi uma carta linda da Mariana, do Chá e Girassóis, em resposta à que lhe enviei e que ela mostrou aqui [Obrigada fofinha! :-) Da próxima vez faço o envelope de maneira a não precisar de fita-cola, para ser mais ecológico! ;-P]

Imagem retirada daqui
Conheci-a quando a Ana, do Um Blogue pelo Ambiente, partilhou o projecto da Mariana, o Cartas Cruzadas, lá no Reinventar um Portugal mais Risonho. Já trocámos 3 ou 4 cartas e está a ser óptimo conhecer esta moçoila fantástica! :-)

O facto é que eu sou uma sortuda: não só conheço pessoas fantásticas nos projectos em que me envolvo, como elas me deixam entrar nas suas vidas e me retribuem com ânimo em missivas impregnadas de força!
E não, não estou a falar de "encher o ego"!!! Como diz a minha coach, "Receber o feedback positivo das pessoas, mostra-nos que estamos no caminho certo e dá-nos força para continuar na nossa caminhada!", por isso vos digo, Marta e Mariana:
Imagem retirada da net

P.S.: E, se vocês também quiserem receber cartas escritas com o coração, contactem estas meninas ou participem no meu projecto similar: "Uma Carta para Mim". :-D

2 comentários:

  1. É bom, é lindo e motivador.
    Fico feliz por te ver a tua felicidade!
    è assim porque mereces!
    Um beijo!

    PS
    O nosso restaurante está um pouco esquecido. não está?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuel! :-)
      Beijinhos!

      P.S.: Vai ver o recado que te deixei lá em casa, no balcão da cozinha! ;-)

      Eliminar

Diga lá o que pensa...