sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Em arrumações...

Uma das coisas boas de ficar adoentada e o tempo estar chuvoso, ventoso e frio, é poder ficar o tempo todo no quentinho a arrumar o computador e as papeladas.
E, quando se tem tantos projectos em mãos e em sonhos, isso faz ainda mais falta! :-)

Tentei usar métodos que resultam para outras pessoas, mas depressa descobri que cada um tem o seu próprio método de arrumação, o que resulta para si.
Finalmente, não sei quantas tentativas depois (já deixei de contar), consegui um método que funciona bem! ;-)

Depois explico mais sobre ele, mas queria só deixar uma dica importante - utilizem o mesmo método de arrumação no vosso computador e a mesma nomenclatura para as coisas em todos os locais (agenda, cadernos, etc.), porque isso vai-vos poupar toneladas de trabalho!!!

Finalmente, uma sugestão: não desesperem quando ficarem doentes. Pode ser o vosso corpo apenas a dizer-vos que têm que levar as coisas com calma, não trincar mais do que conseguem mastigar e preparar melhor as fundações para edificarem os vossos sonhos.
Depois... é sempre a subir!!! ;-D

Imagem retirada daqui

2 comentários:

  1. Espero que esse pequeno precalço, de saúde, já faça parte do passado.
    Eu tenho esse método, sou muito certinho e arrumadinho. Ás vezes, se calhar, exagero.
    Mal de mim se não fosse assim!
    As melhoras e um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos de melhoras Manuel.
      Estou activamente a lutar contra isto, mas acho que tem a haver com estar a fazer imensas mudanças na minha vida, incluindo a nível da alimentação.
      quando me reequilibrar isto vai tudo ao sítio! :-)

      Sabes que eu descobri que não há exagero na arrumação. Não digo que ser obsessivo-compulsivo seja uma coisa boa, mas a arrumação facilita tanto!!! Cada vez mais sou mais eficiente a arrumar, mas o mais importante é "manter arruamdo" e, para isso, é preciso método e ter esse espírito, por isso não é demais com toda a certeza!
      Se tiveres dicas que queiras partilhar, avisa! :-)

      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar

Diga lá o que pensa...