terça-feira, 19 de junho de 2012

Mudanças

Todas as mudanças que perduram vêm de dentro e o meu interior, se pudesse ser representado, seria algo como um furacão de cores, com muitos barulhos diferentes, a tentar descobrir o ritmo certo em que as cores pulsarão sincopadamente ao som da música mais bonita do mundo.

Imagem retirada daqui
Enquanto essa sinfonia fabulosa não começa, a minha cabeça anda de tal forma em convulsões com todas as mudanças que estou a começar a preparar e a implementar (uma de cada vez para não ser areia demais para a minha camioneta), que mal tenho tempo e concentração para vir aqui desanuviar (não me consigo concentrar numa só ideia rápido o suficiente e, depois, já não tenho tempo...).

Podia aqui colocar uma lista de tudo o que quero mudar, mas há coisas embrionárias demais e colocá-las aqui seria prematuro, por isso prefiro tê-las na incubadora de ideais que é a minha cabeça durante mais um tempo.

Imagem retirada daqui

Agora é só voltar a conseguir meditar uma vez por dia e o trabalho de descoberta interior será bem mais fácil!

Imagem retirada do FB

4 comentários:

  1. Não acredito!
    O teu interior é uma máquina sincronizada e trabalhando num ritmo certo e notável.
    No cérebro é que, por vezes, temos um um verdadeiro cintilar de faíscas que põe tudo de avessas.
    Um beijo cara amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, às vezes penso que me colocaste em cima dum pedestal muito alto e, honestamente, não tenho pés de santa (literalmente!), por isso mais cedo ou mais tarde caírei de lá abaixo aos trambolhões...
      Sou tudo menos perfeita e, se por acaso as minhas qualidades menos boas (deixei de lhes chamar "defeitos") aqui não são muito patentes, é apenas porque só me lês. Se me conhecesses ao vivo e a cores seria bem diferente...

      Por outro lado, medi a minha pressão arterial recentemente e está fantástica, por isso pode ser que realmente até me conheças melhor do que eu própria... ;-P

      Beijinhos caro amigo que me fez copiar um conto longo para o computador e que espero ter calma para ler em breve. ;-)

      Eliminar
  2. Não gosto muito de santas, por isso, nada de pedestais.
    Mas não preciso conhecer para gostar muito de ti, és uma pessoa fantástico e isso basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Babando... :-)'''

      Muito obrigada Manuel, a sério!
      O meu ego agradece! :-D

      Eliminar

Diga lá o que pensa...