Toda a gente sabe que, quando se tem muito dum produto alimentar, podemos congelá-lo (crú e cozinhado), fazer compotas, desidratar, etc., e vai-se consumindo conforme se precisa.
Ora o mesmo se pode fazer com as entradas no blogue:
- escreve-se um pouco e guarda-se como rascunho para acabar quando tivermos mais tempo e/ou vontade;
- escreve-se/acaba-se de escrever e agenda-se para daí a uns dias (onde diz "Agendar", logo abaixo das "Etiquetas"; até dá para escolher a hora e tudo e, depois, é só "Publicar" e, na altura escolhida, ela publica-se sozinha!!!). Se estivermos extremamente inspirados, podemos escrever um ror delas e agendá-las para serem publicadas a um intervalo regular e o blogue não estar parado tanto tempo.
Eu uso e abuso dessas duas ferramentas, tal como em casa uso e abuso do congelador!
Por isso tirem as vossas ideias do frigorífico (onde ficam esquecidas e acabarão por apodrecer!) e publiquem, para que todos nos possamos deliciar!
P.S.: Esta mensagem foi agendada há uns dias!!! :-)
Talvez fosse uma solução para mim :)!
ResponderEliminarConfesso que me inspiraste a partilhar isto precisamente por teres falado na falta de tempo para blogar! :-)
EliminarDiz se resultar! :-D
Beijinhos e boa semana!