sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica para quem quer blogar e não tem tempo

Toda a gente sabe que, quando se tem muito dum produto alimentar, podemos congelá-lo (crú e cozinhado), fazer compotas, desidratar, etc., e vai-se consumindo conforme se precisa.

Ora o mesmo se pode fazer com as entradas no blogue:

- escreve-se um pouco e guarda-se como rascunho para acabar quando tivermos mais tempo e/ou vontade;
Imagem retirada daqui
- escreve-se/acaba-se de escrever e agenda-se para daí a uns dias (onde diz "Agendar", logo abaixo das "Etiquetas"; até dá para escolher a hora e tudo e, depois, é só "Publicar" e, na altura escolhida, ela publica-se sozinha!!!). Se estivermos extremamente inspirados, podemos escrever um ror delas e agendá-las para serem publicadas a um intervalo regular e o blogue não estar parado tanto tempo.
Imagem retirada daqui

Eu uso e abuso dessas duas ferramentas, tal como em casa uso e abuso do congelador!

Por isso tirem as vossas ideias do frigorífico (onde ficam esquecidas e acabarão por apodrecer!) e publiquem, para que todos nos possamos deliciar!
Imagem retirada daqui

P.S.: Esta mensagem foi agendada há uns dias!!! :-)

2 comentários:

  1. Talvez fosse uma solução para mim :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me inspiraste a partilhar isto precisamente por teres falado na falta de tempo para blogar! :-)

      Diz se resultar! :-D

      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar

Diga lá o que pensa...