Outros há que levam um final anunciado, mas os seus autores percebem a falata que fazem e voltam (e ainda bem!!!)...
Mas, contudo e porém, há blogues que levam um fim que, conhecendo eu bem a telhudice da autora, não será nada abaixo de definitivo...
Já o Cirrus expressou a necessidade de pessoas inteligentes,atentas e interventivas no mundo em geral [que perdeu uma muito importante esta semana... :-(] e na blogosfera em particular e, como tal, a partida da Maria Pronúncia é lamentável, mas basta pensar que é mais uma PME que fecha e alegrarmo-nos (egoísmo puro e duro, mas que se lixe!) por não ser uma cidadã com valor que emigra.
Por aqui a coisa mantém-se igual: vou continuar a escrever quando me der na real gana e continuar a borrifar-me para o facto de haver quem anuncie este blogue como "site maligno" (ou lá que raios se passa com o acesso aqui porque eu não tenho esse problema)!!!
Não pretendo ver o contador de visitas disparar (por muito bem que faça ao ego ter muita visitinha), mas apenas desanuviar a minha cabeça, escrever onde só lê quem procura e continuar no meu caminho duma vida mais simples e mais feliz.
[e, nos entrementes, vou rearranjando a lista de blogues que gosto de ler de acordo com as minhas preferências actuais, colocando aqui blogues que fui encontrando ao longo do tempo e acumulando nos Favoritos]
Por isso agradeço a quem me visita, a quem lê estas minhas tiradas pessoais no meio de tanta coisa que partilho (umas vezes com mais valor, outras com menos) e que enriquece esta minha experiência bloguística (com apenas dois anos e meios de idade, mas com muitos amigos feitos e muita aprendizagem conseguida!)!
Em troca, comprometo-me a avisar quando a minha vontade de blogar começar a esmorecer! ;-)
Ah, e se não for pedir muito, se puderem comentar de vez em quando (crítica construtiva, já sabem!!!), aqui a je agradece! :-)
![]() |
| Imagem retirada já não me lembro donde... |

Muito obrigada, Sónia... eu não mereço estes elogios todos, caramba!
ResponderEliminarBoa semana :)
Mulher, mereces e mereces mais ainda, mas eu é que estou cansada! ;-)
EliminarBeijinhos e espero que avises caso mudes de ideias ou de pouso! :-)
Boa semana!
Emigrar penso que não vai... Penso eu de que...
ResponderEliminarPois... :-S
Eliminar