Quantas vezes não dizemos às nossas crianças para não falarem com estranhos, sem pensar que, se não se falar com pessoas desconhecidas, nunca as poderemos conhecer?!?
O medo não é bom conselheiro, por isso não encaremos a mudança com esse gajo pela mão.
Levemos antes a curiosidade e o optimismo connosco quando a enfrentarmos, e abracemos a mudança com a certeza de que iremos aprender algo novo - quanto mais não seja que somos mais fortes do que julgávamos!
![]() |
| Imagem retirada daqui |

Olá Sónia,
ResponderEliminarOs mirtilos são frescos, comprados no Pingo Doce que é onde os encontro com menor prazo de embalamento e mais baratos. Mas acredito que congelados tb fique bem, pois são para ser ralados!
Ainda bem que gostou das bolachinhas!
Eu e o Tomás estamos a ultimar os preparativos para comercializarmos as nossas bolachinhas, num mini micro negocio!
Bjinho
Marta Boldt
www.ensinodomestico.blogspot.com
Esse medo é aquele que nos impede de dar o passo decisivo, como país.
ResponderEliminarNunca se deve recear uma mudança.
ResponderEliminarMuito menos por medo.
Bjs
Olá Marta!
ResponderEliminarA resposta ao teu comentário está lá no teu cantinho! :-)
Cirrus, enquanto o pessoal que "manda" no rectângulo não se dignar ser mais pelo povo e menos pelas aparências, admitindo que é bom ser uma ovelha negra, especialmente quando o rebanho todo está à beira do precipício, não vamos a lado nenhum...
ResponderEliminarA ver se a coisa muda, mas não sei que milagre fará isso.
Boa semana e continuação de boa escrita! ;-)
Pois não Observador, pois não...
ResponderEliminarBeijinhos
É verdade Sónia, mas há sempre alguma reacção.
ResponderEliminarQueremos, dizemos, mas quando chega a hora há sempre um coeficiente de cagaço que nos embaraça.
Tinha eu escrito um comentário todo catita, mas perdeu-se... :-S
ResponderEliminarBem, fica uma rima ainda melhor que a original, pois o que rima é bem verdade:
"Se o cagaço te embaraça, mostra-lhe a tua raça!"
Beijinhos e continuação de boa semana!
Eu estou fazendo uma mudança dentro de mim.
ResponderEliminarHoje, para começar, desactivei aquele deserto a que chamam FB.
Sem pena, muito feliz.
Olha, fiquei com menos um amigo e não sabia! ;-)
ResponderEliminarTambém evito lá ir, mas como, infelizmente, aquilo até é uma boa ferramenta de divulgação, por lá ando profissionalmente e a mandar uns bitaites de quando em vez. Mas não perdes nada Manuel, lá isso é verdade!
Agora é só deixar de ver televisão e estás no caminho certo para a Grande Revolução (ttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qlSCL9Am41Y#!)
Beijinhos e boa semana!
Vou trabalhar (tenho muito), ler, escrever e nos intervalos espreguiçar .
ResponderEliminarPrograma bom, esse!
ResponderEliminarSe desse para engarrafar e vender, ficavas rico! ;-)