domingo, 20 de novembro de 2011

Inspiração...

"Sou um só, mas ainda assim sou um. 
Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. 
Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Autor desconhecido


"Ninguém cometeu erro maior do que aquele que não fez nada, só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke

"Sê a mudança que queres ver no mundo"
Mahatma Gandhi

Imagem retirada daqui

4 comentários:

  1. Caríssima Sónia

    Tenho faltado às aulas (comentários) mas passo aqui quase diariamente.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Um grande abraço Observador, mas não há problema: estamos quites! ;-)
    COntinuação de boa semana! :-D

    ResponderEliminar
  3. Poxa adorei seu blog, muito legal!!! Muuuuuiiito mesmo... Eu tenho um também, se quiser acessar está convidada: www.universodaspalavrasup.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mariane/Universo das Palavras, tanto pelo comentário, como pelo convite! :-)

    Já fui espreitar o teu blogue e escreves muito bem! :-)

    Beijinhos e tudo de bom,
    Sónia

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...