Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa.
Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Autor desconhecido
"Ninguém cometeu erro maior do que aquele que não fez nada, só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
"Sê a mudança que queres ver no mundo"
Mahatma Gandhi
![]() |
| Imagem retirada daqui |

Caríssima Sónia
ResponderEliminarTenho faltado às aulas (comentários) mas passo aqui quase diariamente.
Um abraço
Um grande abraço Observador, mas não há problema: estamos quites! ;-)
ResponderEliminarCOntinuação de boa semana! :-D
Poxa adorei seu blog, muito legal!!! Muuuuuiiito mesmo... Eu tenho um também, se quiser acessar está convidada: www.universodaspalavrasup.blogspot.com
ResponderEliminarAbraços!
Obrigada Mariane/Universo das Palavras, tanto pelo comentário, como pelo convite! :-)
ResponderEliminarJá fui espreitar o teu blogue e escreves muito bem! :-)
Beijinhos e tudo de bom,
Sónia