sábado, 4 de junho de 2011

EU VOTO!!! E VÁLIDO!!!

Eu vou votar num só, com uma cruz toda bonita para não ser anulada. Num com assento parlamentar que tem um programa todo bem feitinho e claro, que sabe falar das coisas com conhecimento de causa e que, independentemente da posição no hemiciclo, não faz anti-campanha nem fecha portas e, para mim, nesta altura, quero alguém capaz de fazer alguma coisa e não só quem reclame!

Arengar... todos arengam!
Reclamar... todos reclamamos!
Mas fazer alguma coisa, só com um voto válido e, por isso, é o que vou fazer!

Bom Domingo (mesmo que as condições meteorológicas não ajudem...) e que 2ª-feira tenhamos um bom governo!

2 comentários:

  1. Um bom governo? Segunda feira? E terça?

    A "troika" promete governar bem.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é Observador, a governação será condicionada (mais que o costume desde que entrámos na UE), mas há margem de manobra e só espero que a consigam usar toda para a coisa ser menos difícil e, daqui a um ano, não estarmos a pedir mais batatinhas como está a acontecer com a Grécia...
    A ver vamos.
    Haja esperança!
    Boa semana e obrigada pela visita! :-)

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...