Ainda na semana passada começou a Primavera e já hoje é Verão!!!
Bem sei que há teorias que falam do arrefecimento do planeta, da diminuição da força do Sol e afins, mas eu sinto o calorzinho na pele (com protector!!! E mesmo assim lá vêm as sardas...) e só penso que aquela bendita projecção que dizia que, até 2030, Portugal seria um deserto, tem umas boas probabilidades de bater certo (rima e espero que não seja bem verdade, mas...).
O facto é que é nestas alturas que eu percebo perfeitamente o que sentem os ursos polares e as focas: QUERO FRIO!!!
Eles pedem mais gelo para sobreviverem; eu só peço que Abril traga água suficiente para não andarmos a contar as gotas que saem da torneira no Verão oficial, como já avisaram aqui, e que as temperaturas não disparem para que eu não comece a derreter já!


Sem comentários:
Enviar um comentário
Diga lá o que pensa...