sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Em arrumações...

Aproxima-se a Primavera e, como não podia deixar de ser, as grandes limpezas da dita estação do ano, mas não são só em casa! Nem por sombras! Ele é aqui, no FB, no e-mail, etc., etc....
Sai-se do marasmo do frio e dos dias cinzentos e, antes que venham os dias de muito calor em que só apetece estar dentro de água e à sombrinha, a energia da Natureza espelha-se em nós e dinamizamos muito mais! E é que nem o nariz a pingar por causa dos pólens nos pára!

Ora, para que se chegue a essa altura e tudo seja mais rápido de limpar, tem que se ir adiantando umas coisinhas.
E foi isso que aqui andei a fazer há pouquinho: ando a (começar a) organizar os meus blogues preferidos por assuntos (p.e.: juntei os blogues "literários" todos no mesmo grupo - tanto os da Fábrica como o do Manuel - para ser mais fácil de se perderem a "cultivar" os vossos cérebros, tal como juntei os de ver e saborear num ramalhete também!), a preparar páginas novas e a matutar nas mudanças a fazer nas que já conhecem.
Tenho que começar a divulgar coisas boas que vou conhecendo e que creio fariam muito bem a muita gente - mas ainda não é hoje... Quando chegar a Primavera!

Entretanto, como vou eliminar a página de ligação ao "Sentidos", deixo aqui a mensagem e depois irei fazendo mais alterações, OK? Devagar se vai ao longe... ;-)



"Para ver, ouvir, tocar, cheirar e saborear quanto baste."




Carregue aqui e disfrute da viagem! : )

5 comentários:

  1. Como invejei essa limpeza.
    Ando a pensar numa mais a sério, ou seja, pura e simplesmente limpar tudo em definitivo e deixar, para mim, só esta paixão que tenho pela escrita.
    Falta pouco.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci uma coisa, essa Manuel que vejo deu-me tanto prazer e uma pontinha de vaidade.
    Obrigado por esse brilho que conseguiu para os meus olhos.
    Que bom que foi.

    ResponderEliminar
  3. Manuel, permita-me responder-lhe na ordem inversa:

    1º: Ainda bem que gostou da referência à sua Exma pessoa, mas olhe que não é para lhe agradar - é para que, quem cá aterra, tenha ligações para coisas boas! ;-)

    2º: LIVRE-SE!!!
    Que essa ideia não lhe torne a passar pela cabeça!!!
    Nem pense em privar-me do prazer de ler os seus escritos, que nem sei que lhe faço!!!
    Se quer limpar alguma coisa, limpe o FB, que isso não serve para muito; só tem que criar um ficheiro com os nomes, e-mails e datas de aniversário dos amigos e acabar com os resto!
    Agora faz favor de ganhar juízo e não falar mais nesse assunto, OK?

    ResponderEliminar
  4. Ah... mãe que não sei que dizer|||||||||||||||

    ResponderEliminar
  5. Diga que vai continuar a escrever no blogue, que eu não me chateio mais!!! ;-)

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...