domingo, 3 de outubro de 2010

O Universo conspira...

"Quando a esmola é muita, o santo desconfia", diz a sabedoria popular quando algo nos é dado de mão-beijada.
Ora eu gosto mais de pensar que é uma forma de o Universo conspirar a nosso favor.

O único problema é que, desta vez, com algo que é mesmo o que me convém, tenho muito para fazer e pouca vontade para isto...
Seja do céu cinzento, do vento a soprar forte ou da chuva que martela os vidros, o facto é que não estou mesmo para aí virada...

Logo se vê, se me der para isso, mas que o tema desta semana da Fábrica encaixa mesmo que nem uma luva, lá isso...

5 comentários:

  1. Pois... e depois há o velho ditado "Dá Deus nozes a quem não tem dentes...".

    Vá, vai lá fazer o que te convém, mesmo que a vontade seja pouca ou nenhuma... :)

    ResponderEliminar
  2. Pronúncia:

    Tens toda a razão!!!
    Já deitei fora a preguiça e já escrevinhei.
    Já agora, se poderes opinar, agradeço!

    Beijinhos e boa semana, ó aniversariante! :)

    ResponderEliminar
  3. Mas ele há dias assim.
    Só apetece olhar pelas vidraças a ver os tansos a caminho do trabalho.
    O pior é depois!

    ResponderEliminar
  4. Eh pá, no comentário para a Pronúncia era "puderes" e não "poderes"... :S
    Ai o sono!!!

    ResponderEliminar
  5. Manuel:
    Pois é!
    O problema é que, quando descobrimos que devíamos estar no meio dos tansos para a coisa não correr mal, sentimo-nos ainda mais cinzentos... :(

    Mas sacode-se a água do capote e anda-se em frente, n'é?!? :)

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...