sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu não desisto!!!

Fim do dia mundial da família.
Fim do dia do joguinho de mulheres no Facebook.
Quase fim do dia de labuta...

É incrível como os dias se estendem tanto, como se vivem tantas coisas distintas, como aparecem sempre coisas novas para o prolongar...

Não fôra a chuva, não teria que esperar que a máquina de secar acabasse e não teria vindo aqui ver as palavras simpáticas do colega blogueiro e amigo facebookiano Manuel que duvida da capacidade que as mulheres têm de aceitar um desafio!!!
Só por isso, vou começar a jornada de sensibilização do pessoal mesmo a sério, com armas e canhões!!!
E, se não resultar, começo a abrir cabeças à marretada para fazer lá entrar juízo e vontade de mudar as coisas - sem necessidade de revolução, tenha ela cravos ou não, como Elísio Estanque no Público de há uns dias indiciou poder ocorrer por a função pública estar descontente!!!

A revolução será nas cabeças do pessoal que, em vez de servirem p'ra ter cabelo (ou não...), vão servir para ter cérebros pensantes!!!

A ver se arranjo treinos de 30 minutos p'rós cérebros destreinados e vontades flácidas como fazem no ginásio... ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...