segunda-feira, 22 de março de 2010

A cores, por favor!!!

Numa das minhas visitas aos meus blogs predilectos (tenho que colocar mais alguns na lista!), encontrei uma entrada em forma de vídeo.
Chama-se "Sinais" (http://passarodosul.blogspot.com/2010/03/sinais.html) e fez-me ver como o mundo é cinzento... fez-me ter consciência como as pessoas estão cada vez mais cinzentas, sem sal (apesar de não se usar sal cá em casa, a expressão ainda se aplica!!!)...
E, juntamente com algumas tiradas na net e ao vivo e a cores, como as pessoas vivem uma vida em que a distinção branco vs preto não existe e todos os limites são cinzentos...

Eu sou uma pessoa que cada vez mais adora côr!!!

Nos meus tempos de "teenager incon'ciente" adorava vestir-me de preto, um preto completo a que só escapava a pele branquelas e o cabelo louro escuro (e as sapatilhas, provocando o efeito "pé de gesso"!!!).

Mas agora não!!!
Para mim, vestir côr ajuda-me a dar vida ao mundo, a fazer as pessoas verem o mundo com uns laivos coloridos que lhes iluminem o dia e, fã incondicional da cromoterapia, influenciar positivamente o mundo.
Sempre me meteu confusão as colecções Outono-Inverno serem tão escuras e baças, quando o que mais precisamos é de um contraponto aos dias cinzentos!!!

E eis que me disperso... p'ra variar muito!!!

Voltando ao vídeo...
Aparte a mensagem subliminar da Schweppes, reforço a necessidade de trazer sempre papel e caneta à mão, não vá ser necessário!
Isso e ter imanes q.b. p'ra pôr no frigorífico!!!

Que haja muita côr e muita luz nas vossas vidas!!!

E não deixem fugir a oportunidade!!! ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...