sábado, 30 de janeiro de 2010

Será que fui rotulada?!? - parte II

Agora que já descobri (já há tempo, mas só agora me deu p'ra partilhar) que o Blogger nos rotula pelo título da mensagem, ando-me a entreter a ver que raio de rótulo me mete ele de cada vez que cá escrevo!!!

Não, não é tempo a mais nas mãos, é encher o tempo até ter com quem passo um bom tempo nas mãos!!!

Enquanto o dia não acaba, os putos já descansam mas não me apetece fazer nada de muito "pensante", desabafo os meus pensamentos, as minhas ideias e, depois, passeio nos blogues que o Blogger acha que me agradariam...

O fantástico disto é o poder conhecer mundo, gente e outras ideias sem ter que as procurar activamente. Preguiça?!? Sim, também, mas é fixe ver até que ponto um computador programado com algoritmos matemáticos acerta nos meus pensamentos, nos meus sentimentos...
É como aqueles horóscopos manhosos que dizem coisas tão vagas e generalistas que acertam sempre ou como os outros que parece que nos acertam em cheio no dia-a-dia, nos sonhos, no destino?!?
Ainda não tenho a certeza, mas, até ver, acho o programador fantástico - as linhas de código têm acertado!!!

Para quem cá venha parar como eu, por acaso, que seja um bom acaso, como eu tenho tido tantos, e não um engano...

1 comentário:

  1. Começo por cumprimentá-la SDAVEIGA. Em seguida, digo-lhe que pode divulgar à vontade. Terceiro, quanto à colocação no blogue,vou tentar explicar-lhe -porque, provavelmente, sou mais "infoexcluído" que a senhora. comece por passar o rato por cima da imagem que está no meu blogue,copie-a e guarde-a nas suas imagens. A seguir:
    1- no seu blogue, lá em cima, onde aparece "personalizar", clique em cima da frase. Aparece-lhe o seu blogue por elementos, isto é, "Adicionar e organizar elementos de Página".
    2- No canto direito aparece uma frase: "Adicionar uma miniaplicação" -clique em cima.
    3-aparece outra página que diz "Adicionar uma miniaplicação". E, pode constatar que aparecem vários bonecos que se destinam a várias funções.
    4- Clique em cima da que diz "imagem" -"adicione uma imagem a partir do seu computador".
    5- Aparece-lhe outra página que diz "Configurar Imagem".Em cima aparecem 3 rectângulos "Título, Legenda e Link".
    6- No título, igual ao meu blogue, escreve "MEMBRO DE FAVORES EM CADEIA"; na Legenda escreve "AJUDAR SEM OLHAR A QUEM"; no Link, copia o endereço do seu blogue e cola-o neste rectângulo.
    7- Ainda nesta página, aparece um rectângulo que diz "Imagem a partir do seu computador" -"PROCURAR". Clica em cima do "PROCURAR" e vai buscar a imagem que foi retirada do meu blogue. Clica em cima de "GUARDAR", que está mais abaixo e pronto! Já está.
    8- A seguir, vai ao meu texto grande, onde tento explicar o funcionamento dos "FAVORES EM CADEIA", e publica-o no seu blogue, de modo a quando alguém clicar em cima da imagem passar logo para o texto -é o mesmo que se passa no meu. Se clicar em cima da imagem vai para o texto.
    É natural que eu não tivesse sido muito claro, mas se precisar, faça o favor de perguntar. Estou à disposição.
    O meu e-mail é choupalapa@sapo.pt, que está em cima no cabeçalho do blogue -isto para não ter que comunicar através dos comentários.
    Abraço e obrigada.
    Disponha.
    Luis Fernandes

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...