Cada vez que navego nos blogs ou no facebook, encontro alguém interessante, com algo bonito para dizer, com algo interessante para partilhar e, regra geral, comento, felicito ou, quando a paciência e a tolerância estão mais em baixo e me dá para isso, critico.
A maior parte das vezes não há resposta ou, no mínimo, publicam os meus comentários, o que eu já entendo como uma resposta positiva(!), mas, por vezes, lá há uma resposta bonita, um link do meu blog no doutros e comunhões assim que me dão uma alegria imensa.
A todas essas pessoas que me dão um pouco do seu tempo, da sua atenção, do seu carinho... um MUITO OBRIGADA!!!
P.S.: Deve ser a minha mensagem mais curta... :P
Sem comentários:
Enviar um comentário
Diga lá o que pensa...