segunda-feira, 9 de novembro de 2009

É à direita gente!!!

Andar na estrada é sempre uma aventura, mas agora tornou-se também a constatação de desperdício de tempo e dinheiro de um modo flagrante!!!

Para quê pôr piscas nos carros se o pessoal prefere o elemento surpresa e mudar de direcção em cima do acontecimento e sem aviso prévio?!?

Para quê alargar a auto-estrada para 3 ou mesmo 4 faixas se o pessoal prefere usar apenas as 2 da esquerda?!?!?

Para quê gastar resmas de dinheiro em códigos da estrada se o pessoal prefere a "lei do mais forte" ou a "do que se mete primeiro" (e nem sequer é com 2º sentido!!!!)?!?

Eu passo-me porque tenho um bom condutor ao meu lado e sei que metade das coisas que ele topa passar-me-iam ao lado até ser tarde demais! E, mesmo assim, qualquer viagem me deixa com o coração nas mãos... E na cidade acaba por ainda ser pior porque a quantidade de "passados dos cornos" (perdoem a expressão, mas é o meu blog e não é sujeito a censura!!!) que aí circulam é ainda maior e, muitas das vezes, a velocidade a que conduzem também!!!

Enfim... Só espero que o pessoal se decida a passar de automóvel para 125 para reduzir as asneiras ou, pelo menos, a gravidade das mesmas!!!

P.S.: E para quem pensava que isto ía ser uma declaração política, desenganem-se, que eu não entro nessas conversas!!! É isso e futebol - a minha opinião é controversa demais para ser publicada para qualquer um ver!!! ;p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...